noticias cor barra x

Notícias

Concurso Ecce Homo

Concurso de fotografia destaca a participação masculina na vida quotidiana
LANÇAMENTO - 1 JULHO | 15,00 H. | COVILHÃ

A CooLabora, em articulação com a Unidade de Investigação LabCom.IFP | UBI e a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG), promove o concurso de fotografia Ecce Homo. O lançamento é feito, aquando do debate “Igualdade de género: dos micro-machismos aos feminismos”, no restaurante Alkimya, Covilhã.

 

O objetivo final é a construção de uma exposição sobre a participação dos homens na esfera privada, com base nas propostas selecionadas pelo júri do concurso. Os trabalhos devem ser um estímulo à reflexão sobre a desigual participação dos homens na vida quotidiana, de forma a inspirar masculinidades mais autónomas e mais de acordo com as exigências de partilha de tarefas entre homens e mulheres, nomeadamente, nos trabalhos domésticas.

Em suma, espera-se uma representação dos homens que revelem ser parte igual na estrutura familiar, partilhando o volume de trabalho não remunerado, maioritariamente, assumido pela(s) figura(s) feminina(s) da família.

Este concurso conta o apoio das autarquias de Belmonte, da Covilhã e do Fundão.

As propostas devem ser submetidas até 15 de setembro através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

COOLABORA, CRL
Rua Combatentes da Grande Guerra, 60 - 62 r/ch
6200-020  Covilhã PT
tel e fax: +351 275335427  telemóvel +351 967455775
www.coolabora.pt

Redes e Parcerias

Parceiro1 Cases   Parceiro2 Ripess   Parceiro3 CNES   Parceiro4 Comuna Carta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

 financiadores02 financiadores03 financiadores04