noticias cor barra x

Notícias

ZURRA 2018 – candidaturas

ATÉ 31 AGOSTO
Candidaturas 2018  |  Burros, artistas, bancas, associações, voluntários, artesãos, produtores biológicos, formadores, parcerias

Se tem um Burro – ou se conhece alguém que tenha –, pois bem, a ZURRA foi especialmente criada para os asininos: inscreva o animal e leve-o à festa!

 

Ao nível da programação, a ZURRA - Festa do Burro ceita inscrições de artistas plásticos, fotógrafos de natureza, músicos, activistas, actores, performers de novo circo/clowning e tudo-à-volta!
Na área das bancas, haverá espaço para divulgação e comercialização de produtos e serviços que contribuam para um estilo de vida mais sustentável.
Desafio extensivo a associações de cariz ambiental e cultural.
Parcerias também são bem-vindas.
Com inquietude qb, venha mostrar aquilo que está a fazer para mudar o Mundo!

Até 31 de Agosto, as propostas/sugestões devem ser enviadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou para facebook.com/valedocoronado

ZURRA - Festa do Burro 2018  já vem a caminho (!)
5ª edição: 23 Setembro | Coronado (Trofa|Porto)

Burros | Arte | Música | Teatro | Yoga | Caminhada | Fotografia de Natureza | ...

Evento organizado pelos voluntários da Associação para a Protecção do Vale do Coronado (APVC), em parceria com a Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino (AEPGA) e uma mão cheia de criativos culturais.

Decorrerá às portas do Porto, no Coronado (a terra do escultor Alberto Carneiro!), em ambiente rural, informal, no habitat dos burros da APVC. Incluirá actividades pensadas para todas as idades.

À volta da celebração do Burro, aliamos ambiente, ruralidade, sustentabilidade e cultura, sob voluntariado e resiliência.

Mote: dignificar, revalorizar e promover o Burro; ao mesmo tempo, promover a criatividade e inovação artísticas, sob linguagens mais alternativas, longe do mainstream.

Possibilitamos o contacto com o mundo rural, promovemos a adopção de comportamentos responsáveis, o respeito pelos animais e, em geral, pela Natureza!
De forma simples e tranquila, é possível aliar educação ambiental e fruição cultural.


Ponto de encontro de burriqueiros e interessados no tal fantástico animal, mas também de famílias com putos felizes. Junte-lhes entusiastas de arte, ambientalistas e todos aqueles que se preocupam com a adopção de comportamentos mais sustentáveis e em sintonia com a Natureza.

 

Redes e Parcerias

Parceiro1 Cases   Parceiro2 Ripess   Parceiro3 CNES   Parceiro4 Comuna Carta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

 financiadores02 financiadores03 financiadores04