noticias cor barra x

Notícias

Neste Natal, não sejas casmurro, apadrinha um Burro!

Desde 2005 que a AEPGA tem vindo a promover a Campanha de Apadrinhamento do Burro de Miranda, de forma a angariar fundos que permitam assegurar o bem-estar dos animais que estão ao seu cuidado. Hoje com mais força do que nunca, conta já com mais de 1200 padrinhos e madrinhas que, tendo escolhido um afilhado ou uma afilhada, contribuem activamente para que possamos dar continuidade à nossa acção.


À semelhança de anos anteriores, pela altura do Natal, propõe uma alternativa de presente para todas as pessoas que, além de quererem fazer alguém feliz, pretendam ajudar uma causa e contribuir para um mundo melhor.

Para apoiar esta causa opte por um apadrinhamento de um Burro de Miranda cujo custo mínimo é de 30 euros/ano ou por uma das nossas sugestões de presente.

Este apoio, tal como o que nos é dado por sócios, amigos e mecenas, é essencial para o projecto que estamos a desenvolver. Quantos mais fundos angariarmos, mais conseguiremos fazer pelo Burro e, quantos mais formos, maior será a projecção que daremos à sua voz.

Apoie esta causa e contribua para que a associação cumpra os seus objectivos de conservação do Burro de Miranda e de garantia de bem-estar animal.

A Associação para o Estudo e Protecção do Gado Asinino (AEPGA) é uma organização sem fins lucrativos, criada em 2001, que tem vindo a trabalhar para a preservação do Burro de Miranda, sua promoção e dignificação, não só enquanto património genético, mas também enquanto património cultural.

Redes e Parcerias

Parceiro1 Cases   Parceiro2 Ripess   Parceiro3 CNES   Parceiro4 Comuna Carta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

 financiadores02 financiadores03 financiadores04