noticias cor barra x

Notícias

Cabaz da Terra dá a conhecer os saberes e sabores mediterrânicos em Tavira

23 FEVEREIRO | TAVIRA

A Quinta Maria Flaminga, no antigo Posto Agrário de Tavira, vai acolher a iniciativa Cabaz da Terra, que vai dar a conhecer os saberes e sabores mediterrânicos.

A iniciativa, marcada para as 14:30 horas, inclui prova e entrega de um cabaz com produtos da quinta e da época.

 

A ação, integrada no programa «Dieta Mediterrânica Todo o Ano», conta com a participação de agricultores locais, os quais dão a conhecer a sua atividade, a forma como trabalham a terra, bem como os saberes e sabores mediterrânicos.

Os interessados deverão efetuar a sua inscrição, até dia 21 de fevereiro, através do preenchimento do formulário disponível em https://goo.gl/forms/jKGY5iWJEAitbw482.

A atividade deverá ser paga, diretamente, ao produtor, de acordo com o seguinte: adultos – 6 euros; crianças e jovens entre os 6 e os 18 anos - 1,5 euros. Para crianças até aos 6 anos será gratuito

Para mais informações, estão disponíveis os contactos do Museu Municipal de Tavira – Palácio da Galeria, pelo telefone 281320500 (ext.: 2307 / 2302) ou pelo endereço eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

(in Região Sul, 18/2/2019)

Redes e Parcerias

Parceiro1 Cases   Parceiro2 Ripess   Parceiro3 CNES   Parceiro4 Comuna Carta Portuguesa para a Diversidade

Financiado Por

 financiadores02 financiadores03 financiadores04